O cara que rodou o mapa EAA inteiro - Matheus Barbosa (Thewzinhoow)

Lá vai uma entrevista com o Matheus Barbosa:

"Bom,meu nome é Matheus Barbosa e meu Qra é de Thewzinhoow.
Eu sou motorista nos games a uma base de 7 anos, e sou usuario do mapa EAA no ALH desde sua primeira versão, que tem na faixa de uns 4 a 5 anos.
Bem, com isso tive muitas experiencias em tais estradas. 
Consegui recentemente concluir algo que acho meio que inedito rs, eu fui em 100% das cidades nacionais,e na base de uns 60% das internacionais.
Rodei em varios trechos, varias peleias, rodava de dia, de noite, de madrugada, estradas esburacadas, falta de iluminação, e as vezes com pouca sinalização.
O meu trecho preferido no mapa é a rota de Feira de Santana (minha cidade) para São Paulo, via BR-116. O local mais perigoso que passei foi na serra de La Paz a Puerto Maldonado, se não me engano, ambas na Bolivia, acho que tem até o apelido de serra da morte, por ser bem estreita, e com curvas fechadas.
No Brasil pra mim a mais perigosa é a do rio do rastro, mas a que acho mais legal é a dos 90.
Bem, gostei muito de algumas cidades, principalmente ali tirando a minha, São Paulo-SP, Mirassol-SP, Cascavel-PR, Bage-RS, Fortaleza-CE, Recife-PE e por muitas.
E eu ao longo desse tempo tive experiencia com bitrens, graneleiras, bau, tanque, conteiner, caminhao truck (verdureiro e frigorifico).
Meu atual caminhão é um L-1620 6x2 ano 10/11"


ATT. Foguin

Numero de controle: 64416


Comentários