Entrevista com o Tio Dotz!

Olá Tudo Bem , Sr Dotz?

Tudo Sim

Primeiramente pra comerça quero saber da sua parte oque você acha de Caminhão ?

Caminhão é um meio de trabalho, que 1°  lugar temos que cuidar e zelar Né Migão ? Depois ai fatura e paga as parcelas que cada mês parece ficar mas dificil;

No Futuro Deseja Seguir a Profissão ?

Claro, Né migão sempre é uma paixão; 

Quantos Anos , Você tem de 18wos?

Eu me encontro com 4 anos de Alh, Migão antes jogava Gts, Mais não deu liga ai vim pro alh;

Qual o caminhão que tu deseja ter no futuro ?


Mano No futuro que, Me dê o pão de cada dia. Pague as minhas contas ta valendo mais Sim ! Como Sonho de todos tenho meu sonho de ter um Scania R500, Né migão, Nas aluminio;

Deseja que teus filhos , sigam essa profissão ?

Como todo pai né migão, Nunca é uma profissão muito maltratada nas entrada todo povo acha que Motorista São Lixo Né ? Em Posto em todos lugares. Então prefiro que eles sigam outra Profissão, Mais tudo depende se eles vai gosta né!

Qual o Grupamento o Sr° , Atua Hoje ?

Grupo vai sendo C.L.S 001 E G.P.E 003; 

Para finalizar , Gostaria de Mandar Abraço a Alguém ou Recado? 

Um recado para o povo, Respeito e Consideração com motorista porquê sem eles não existia nada nesse Brasil!


Obrigado Czadotz , desde já vos agradeço! 
Continue sendo a pessoa que você é sempre nos 
Ajudando , Tudibãum migão!

Iflog: www.iflog.com.br/czadotz








Comentários