Entrevista com o Murilo da 113



Para começarmos 2013 com o pé direito começamos com uma entrevista com o Murilo da 113 mais top do iflog enfim vamos lá a entrevista 

Repórter: e então du Murilo tudo na paz man ? 
Murilo:tudo na paz 

Repórter:  eae como vai indo o preço do frete hoje em dia oque você acha ?
Murilo:os preços tão razoáveis man o motorista que se esforça consegue ter um lucro bom no final do mês mas não é todo frete q é bom, tem frete q é ruim e o preço é muito baixo.

Repórter: e a sua 113 está dando pra pagar as contas fazendo os corres com ela ?
Murilo : agora está dando sim mas quando peguei ela eu me apertei pra paga tava cm muitos problemas na mecânica e tava uma crise nos fretes mas graças a Deus agora to quase terminando de paga ela. 

Repórter: e sobre as estradas pelo que você já rodou quais a mais precárias ?
Murilo : a 101 e a 116 tão meio ruim por causa q são muitos km's sem nenhuma fiscalização ou posto principalmente a 116 antes de chega na Bahia muitos km's sem um posto ou um socorro qualquer muitos companheiros foram assaltado ali naquela região já a 153 ta com uns trechos a desejar muitos buracos.

Repórter: pra finalizar deixe sua opinião sobre essa galerinha que ta começando agora no tapetão virtual ou ainda vai começar.
Murilo: ah primeira coisa é a humildade com isso a galera vai longe e muito companheirismo também as amizades verdadeiras q a gente cria não tem preço.

Repórter: obrigado pela sua entrevista para nossa equipe um feliz ano novo e vamo botar pressão pra termina de paga o carrão tudibom.
Murilo: tudybom parceiro que  esse ano que vem ae tenha muitas realizações saúde e disposição pra corre ae com a galera.
Algumas fotos do 113 do murilo 





para mais fotos visite o iflog do Murilo : http://www.iflog.com.br/murilo

Comentários