Caminhoneiros entram em greve:

hoje, dia 25/07 a maior parte dos motoristas de caminhao do brasil irão parar de rodar
na BR ja se nota que são poucos os que estão rodando
o que vocês acham da greve?
comente abaixo.

Comentários

  1. Tem que entrar em greve mesmo, São Paulo ta penando feio sem o combustivel para os postos, Campo Grande tambem ta faltando combustivel, mas entraram em greve por justa causa bloquearam a Marginal Tiete pra caminhões não passar em devidos horarios, ja que bloquearam, tambem vão ficar sem combustivel, e o caminhoneiro não pode arriscar a entregar carga a noite porque se não e assaltado, kkkk ta feia a coisa ! Até mais

    By : Papaleguas

    ResponderExcluir
  2. Todos tem o direito de reinvidicar suas melhorias e os caminhoneiros não são diferentes. só assim para conseguir a atenção do governo e conseguir alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a lei traz alguns benefícios, mas tem que ser cumprida em sua plenitude, as paradas de descanso, as mesmas leis para os autonomos, e também para os estrangeiros, como os argentinos que podem rodar 13 horas, ou seja 5 a mais que os brasileiros..., a melhora nos fretes, a redução dos combustíveis e melhorias no cartão frete e mais um tempo para todos se adequarem as leis, e ele poder ser cumprida sem contratempos dos dois lados... Dilma fez merda em ter revogado o projeto de criação das paradas de descanso, assim a lei fica difícil de ser cumprida, o caminhoneiro não vai parar na beira da estrada e ficar esperando meia hora, e se ele é assaltado, sequestrado, sofre acidente e ai???
    Governo tem que rever alguns pontos.. Apoiada a greve... Mas tem que ser todo o Brasil, não só uma parte....
    Gustavo (Ligero Vingador (ALH)

    ResponderExcluir

Postar um comentário