Aumentam o Numero de roubos na Br 153:

Polícia Federal, informa na noite de Quarta Feira, que os roubos aumentam em 15% no fim do mês de Maio,
"Os bandidos procuram mais os caminhões novos, ou com cargas mais valiosas, como carros, verduras.." Diz o Polícial do Km 112.
Foram 437 casos em março deste ano, contra 314 no mesmo mês em 2011.
Foi o que informou, hoje, o presidente da GV Gerenciamento de Riscos, Evandro Augusto Pamplona Vaz.
Segundo ele, os prejuízos com roubos de cargas por todo o Brasil chegam a R$ 700 milhões por ano.
Para tentar diminuir esse números, a Associação de Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento de veículos (Gristec) está implantando uma nova regulamentação para as empresas do setor.
"Deveria ser obrigatório o sistema de rastreamento em todos os caminhões". Diz Edvandro.
Veja comentários, de alguns caminhoneiros entrevistados:

"É um absurdo, é uma das rodovias mais frequentadas ai com tanta falta de fiscalização..." Diz Willian (Borbinha)

"Os buraco tão ajudando muito pra isso, porque tem que freiar, ai os bandido aproveita a situação para roubar, eles tinham que arrumar esses buracos para diminuir os assaltos..." Diz João Paulo (Janjão)

"Eu acho que é uma coisa que o governo deveria fica de olho, pq esta cada vez mais aumentando, se naum previnir agora, daki um tempo mais nenhum Caminhoneiro vai querer roda na 153..." Diz Leonel (Leozinho GJM)

"A situação ta feia pra galera que passa por ali, eles estao aproveitando que a galera passa devagar na buraquera para assaltar, tinha que arumar a br por ali e aumentar o policiamento..." Diz Kleyder

"Acho que se tivesse mais policiamneto não haveria tantos Roubos..." Diz Jhonatas (Rapozão)


.

Comentários

  1. Parabéns Diário 18 Wos, muito bom ! :)
    QRA Chiqueni ;D
    www.iflog.com.br/chiqueni

    ResponderExcluir
  2. Essa rodovia quase fui roubado quando tava de r500 e um rodo-trem de gado os bandidos pularam na traseira da carreta mais eu tava com meu 8itão hehehe nem rodar mais na 153 eu rodo ta horrivel as condições da rodovia se que se pode chamar de rodovia .... ass/Luiz q.r.a tio phill iflog freestyle

    ResponderExcluir
  3. ESSA FDP DA DILMA CHUPA ROLA DO KRL NAO ARRUMA A BR NAO SUBO MAIS PRO BELÉM PORQUE A 153 TA UM LIXO MEU 114 NA FIXA SOCADO NAS ALUMINIUM PEGA ESSE LIXO DE BR AI O CARA TEM QUE ANDA A 20KM SIFUDE
    VAI ASFALTA ESSA PORRA SUA FDP !!
    QUERO METE KM NO 114 E DALE UMAS QUEBRA DE ASA PRO POVO PIRA LA NU CAUSO VAI VENDU
    CHEGA NU PUSTO PUXA O FREI MOTOR LEVANTA AQUELE POERÃO DEIXA O POVO TUDO DOIDO EMBAXO DA PUERA É NADA VAI VENDU RESULTADO DO PÓ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que todo mundo quer né..
      Pena que a condição da estrada nao permite :/

      Excluir
  4. Parabéns pelo Diário 18 wos
    Continuem assim
    Q.R.A Sudatti
    www.iflog.com.br/sudatti

    ResponderExcluir
  5. Se nu falo q quando passei na 153 quem robo meu bigodin foi us buraco é nada kkkkkk

    Diego alh aqui abrass
    http://www.iflog.com.br/diegoalh

    ResponderExcluir
  6. Á BELEM BRASILIA A RUIM DE DIRIGIR COM ESSAS MURIÇOCA Q ANDAM POR AI
    JA FALEI PROS AMIGOS MEU Q MURIÇOQUEIRO TAMBEM E FILHO DE DEUS
    SE ESSES MURIÇOQUEIRO NUM ENTENDEU OQ EU QUIS DISER PEGA ESSA MERDA
    E LEVA PRA GERDAU DERRETE KKKKKKKKKKKK

    Q;R;A SONEKA POR AQUI
    WWW.IFLOG.COM.BR/JOAO_VITOR_SONEKA

    ResponderExcluir
  7. Galera vamos fala a verdade tem pontos na BR153 que é praticamente Intransitavel seja tanto com caminhoes 0KM quanto caminhos mais velhos q andar pra tras
    os bandidos aproveitan dessa lentidao pra assaultar caminhoneiros
    graças a deus nunca fui assaltado ali
    tive prejuizos com suspensao e pneu por causa dos buracos
    mais a realidade é q a 153 precisa de reparos urgentemente

    ResponderExcluir

Postar um comentário